Para iniciar o processo de troca ou devolução, envie um e-mail para trocas@thehome.com.br informando no e-mail qual o motivo da troca, qual o produto, número da nota fiscal e a data da entrega.
Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não será feita a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou estejam em desacordo com o relatado pelo cliente.
Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, com a NF e com sua embalagem original.
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO (A The Home fará o reembolso do frete)
Realizamos a troca sem custo para o cliente nos casos de defeito de fabricação. Após entrar em contato conosco iremos orientar sobre os próximos passos.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO (A The Home fará o reembolso do frete)
Todos os produtos são criteriosamente analisados antes do envio, mas mesmo assim você pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento. O produto precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a NF-e na embalagem original. Depois que você nos enviar o produto, iremos analisar o item para verificar se não houve qualquer dano intencional ao item. Poderá ser oferecido a troca por outros produtos ou a devolução do valor pago pelo produto (com exceção do frete de envio).
Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas, entre em contato através do email: trocas@thehome.com.br
Preços baixos e ótimas ofertas para comprar Decoração, Presentes e Utilidades Decorativas é na The Home, confira!