Trocas e Devoluções
Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Atendimento de segunda à sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30
Trocas e Devoluções

Para iniciar o processo de troca ou devolução, envie um e-mail para trocas@thehome.com.br informando no e-mail qual o motivo da troca, qual o produto, número da nota fiscal e a data da entrega.

Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não será feita a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou estejam em desacordo com o relatado pelo cliente. 
Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, com a NF e com sua embalagem original. 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO (A The Home fará o reembolso do frete)
Realizamos a troca sem custo para o cliente nos casos de defeito de fabricação. Após entrar em contato conosco iremos orientar sobre os próximos passos.
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO (A The Home fará o reembolso do frete)
Todos os produtos são criteriosamente analisados antes do envio, mas mesmo assim você pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento. O produto precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a NF-e na embalagem original.  Depois que você nos enviar o produto, iremos analisar o item para verificar se não houve qualquer dano intencional ao item. Poderá ser oferecido a troca por outros produtos ou a devolução do valor pago pelo produto (com exceção do frete de envio). 

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas, entre em contato através do e-mail: trocas@thehome.com.br