Como comprar
Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Atendimento de segunda à sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30
Como comprar
ACESSAR SUA CONTA
Se você já tem cadastro, basta você ficar com o mouse sobre a opção "Entrar/Cadastrar" no topo do site, e então clicar em ENTRAR. Você será direcionado a outra página como na figura abaixo, aí é só clicar em LOGIN:

Vai aparecer uma janela solicitando seu e-mail ou CNPJ (como na imagem abaixo). Aí você vai inserir um dos dois e clicar em continuar. Depois vai aparecer um campo para você inserir sua senha. É necessário ter atenção nesta parte, porque caso a senha seja digitada de forma incorreta por cinco vezes, seu acesso será bloqueado por uma hora, e não é possível acessar antes disso. Caso não lembre a senha, clique na opção "Esqueci ou não tenho senha", e será enviado um e-mail no endereço do cadastro com as instruções para redefinir a senha.
Assim que você colocar o seu e-mail ou CNPJ e senha correta, você pode clicar em CONTINUAR, aí será feito o seu login no site e você será direcionado à página da Central do Cliente, aí é só clicar na logo da THE HOME no topo da página para voltar à página inicial e fazer seu pedido.
 
CRIAR UMA CONTA

Caso você não tenha cadastro no site, fique com o mouse sobre a opção "Entrar/Cadastrar" no topo do site, e clique em "Cliente novo? Cadastre-se".
Em seguida aparecerá uma tela com campos para você preencher com as informações da sua empresa, como na imagem abaixo:

Os campos marcados com o asterisco (*) são os campos com preenchimento obrigatório, mas sugerimos que preencha todas as informações se possível (estas informações ficarão no seu cadastro do site, e podem ser usadas para melhorar a relevância dos produtos que serão sugeridos a você).

Caso sua loja não possua telefone fixo ou celular, não tem problema. É obrigatório que um dos dois seja preenchido, o outro pode ficar em branco.

Agora vamos para a seção "Dados Adicionais".
É importante o preenchimento destas informações, para termos uma maior proximidade entre a The Home e a sua loja.
Tem um campo obrigatório nesta seção, chamado "Indique como nos conheceu", e neste campo você vai selecionar uma das opções disponíveis.
Na última seção, você colocará os dados de entrega. Nesse caso é importante ressaltar que não podemos entregar em endereço diferente do que está na Receita Federal.
E por fim, é só clicar em AVANÇAR para finalizar o cadastro